Publicidade/DigiSat

Suspeito de arrastão é entregue à Polícia pelo próprio pai na Paraíba

De acordo com informações, o arrastão aconteceu na cidade de Lagoa Seca, que fica na mesma região.

Por Isabela Melo em 25/02/2021 às 17:07:30
O rapaz foi levado pelo pai na Central de Polícia. Já o segundo homem apontado como responsável pelo crime segue foragido. (Foto: Reprodução)

O rapaz foi levado pelo pai na Central de Polícia. Já o segundo homem apontado como responsável pelo crime segue foragido. (Foto: Reprodução)

Um homem suspeito de praticar um arrastão na última terça-feira (23), foi entregue à polícia pelo próprio pai após fugir de uma viatura, na cidade de Campina Grande. De acordo com informações, o arrastão aconteceu na cidade de Lagoa Seca, que fica na mesma região.

A Polícia informou que os suspeitos fora detidos e iriam passar pelo exame de corpo delito no Instituto de Polícia Científica (IPC). Ao chegar no local, os agentes perceberam que a dupla conseguiu abrir a mala da viatura e fugir.

Logo em seguida os policiais realizaram diligências nas casas dos suspeitos. O pai de um deles prometeu se caso o filho aparecesse, que o levaria à Central de Polícia.

O rapaz foi levado pelo pai na Central de Polícia. Já o segundo homem apontado como responsável pelo crime segue foragido.

A Polícia abriu um procedimento interno para investigar a fuga.

Fonte: Click PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais