Publicidade/DigiSat

Grupo criminoso prestes a matar três pessoas é preso

Os seis homens presos em Caucaia mantinham duas mulheres e um homem em cárcere privado, no momento do flagrante da polícia civil. Três deles já tinham passagens por homicídios e outros crimes na região.

Por G1 CE em 29/07/2021 às 06:32:16
Armas, celulares, munição e dinheiro foram apreendidos com o grupo em Cauacia - Foto: Reprodução/SSPDS

Armas, celulares, munição e dinheiro foram apreendidos com o grupo em Cauacia - Foto: Reprodução/SSPDS

Seis homens suspeitos de integrar um grupo criminoso foram presos nesta terça-feira (27) quando estavam prestes a matar três pessoas. A captura ocorreu em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas, duas mulheres e um homem, foram sequestradas e mantidas em cárcere em um imóvel no Bairro Conjunto Metropolitano. Elas foram libertadas sem ferimentos após a ação policial.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, após tomar conhecimento de que o grupo estaria se organizando para cometer homicídios na região, policiais civis foram a um endereço e encontraram os seis homens em posse de armas.

Ao verificar os antecedentes criminais dos suspeitos, os policiais verificaram que três deles já tinham passagem pela polícia por crimes como homicídios, roubos, posse ilegal de arma de fogo restrito e receptação. Três armas de fogo, munições, uma quantia em dinheiro e sete aparelhos celulares foram apreendidos.

Todos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e autuados em flagrante por integrar organização criminosa, tentativa de homicídio, sequestre e cárcere privado, e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais