19°C 33°C
Uiraúna, PB
Publicidade

VEJA VÍDEO: Prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, anuncia antecipação do pagamento dos servidores para esta sexta-feira, 21.

Rinaldo Cipriano, segue em destaque na região do Vale do Rio do Peixe, como um dos gestores mais eficientes e organizados do Sertão.

21/06/2024 às 17h08
Por: Redação Fonte: O Agora.Net
Compartilhe:
Assessoria
Assessoria

Na manhã de hoje, 21 de junho, o prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, anunciou o pagamento do mês, com antecipação de nove dias para o término de junho. Segundo o gestor, nesse período de festas juninas é interessante que os servidores possam brincar com dinheiro no bolso.

Conforme o prefeito, o pagamento de todos os servidores públicos municipais está sendo creditado e disponibilizado nas contas, podendo os funcionários usufruírem e brincarem no São João com mais tranquilidade.

Rinaldo Cipriano, segue em destaque na região do Vale do Rio do Peixe, como um dos gestores mais eficientes e organizados do Sertão, devido ao seu compromisso com os servidores joca claudinenses e todos os moradores daquele município.

Ele aproveita o momento para desejar boas festas a toda população de Joca Claudino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Joca Claudino - PB
Sobre o município
Joca Claudino é um município brasileiro do estado da Paraíba. Está localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano 2006 sua população era estimada em 2 749 habitantes. Área territorial de 74 km².
Ver notícias
Uiraúna, PB
32°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

31° Sensação
4.43km/h Vento
29% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h46 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Sex 33° 19°
Sáb 30° 18°
Dom 32° 18°
Seg 33° 17°
Ter 32° 18°
Atualizado às 13h22
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias