Publicidade/DigiSat

Em encontro com o Governador João Azevêdo, prefeita Leninha Romão solicita benefícios, serviços, programas e ações para Uiraúna.

Por Francisco Marcos Pereira em 28/07/2021 às 20:41:48

A Prefeita Leninha Romão, em encontro na manhã desta quarta-feira (28), em Sousa, com o Governador da Paraíba, João Azevêdo, e o Secretário de Desenvolvimento Humano, Carlos Tibério, reiterou os ofícios nº 43, 44 e 45, enviados no mês de fevereiro, para solicitar benefícios, serviços, programas e ações ao povo Uiraunense.

Dentre as ações implementadas e que foram requiridas pelo município estão: a inclusão no Programa Leite (Proalimento), o Cartão Alimentação, a Cozinha Comunitária, o Programa Cidadão e a Implantação de uma Casa da Cidadania em Uiraúna. Além da inclusão da cidade no PAA Estadual CDS 2021. Para, assim, ter direito no recebimento dos alimentos do PAA Estadual, além de agilidade na entrega das Cestas Básicas e a Ampliação do Programa Tá na Mesa, inaugurado esta semana no município.

A Prefeitura Municipal de Uiraúna tem buscado diferentes formas de atender as demandas existentes no município para manter o compromisso para com o desenvolvimento local.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais