Publicidade/DigiSat

Vereador Geraldinho é eleito presidente da câmara municipal de Poço José de Moura para o 2º Biênio.

Por Fonte: Fábio Kamoto em 28/07/2021 às 14:14:55

A Câmara Municipal de Poço de José de Moura realizou nesta terça-feira (27), em Sessão Extraordinária, a eleição da sua mesa diretora referente ao segundo biênio da atual legislatura, período compreendido entre 2023/2024. A sessão foi presidida pelo atual presidente Dr. Reginaldo Nascimento e contou com a presença do prefeito Paulo Braz, secretários e demais convidados.

Em chapa única, o segundo biênio terá o vereador Geraldo Wilson de Andrade ""Geraldinho"" como presidente, a vereadora Veluma Hayala como vice-presidente, e os vereadores Paula Batista e Euclimar do Nascimento, como 1° e 2° secretários.

A eleição obteve sete votos a favor e apenas um voto contra. A vereadora Aurélia Anacleto não compareceu a sessão.

Em contato com a nossa redação o vereador agradeceu por mais uma vez que irá presidir o poder legislativom contato com a nossa redação o vereador agradeceu por mais uma vez que irá presidir o poder legislativo poçomourense. "Sou grato a Deus e ao povo que me colocou no Poder Legislativo. Também estou grato aos colegas vereadores por depositarem mais uma vez a confiança em meu trabalho. Garanto honestidade e grandes resultados positivos. Estou aqui vereador como representante do povo e honrarei mais uma vez este título", comentou o vereador Geraldinho.

A sessão foi transmitida pela página do Facebook da Câmara Municipal de Poço José de Moura.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais