19°C 33°C
Uiraúna, PB
Publicidade

Câmara Municipal de Uiraúna realizou mais uma sessão ordinária nesta última quinta-feira (20).

Com determinação e comprometimento com a coletividade, a Câmara Municipal de Uiraúna, sob a presidência do vereador Benevenuto Claudino, reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 21 de junho, para mais uma sessão.

21/06/2024 às 11h09 Atualizada em 21/06/2024 às 11h16
Por: Redação Fonte: Da Redação do Portal Nordeste
Compartilhe:
Assessoria
Assessoria

Com determinação e comprometimento com a coletividade, a Câmara Municipal de Uiraúna, sob a presidência do vereador Benevenuto Claudino, reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 20 de junho, para mais uma sessão significativa em prol do desenvolvimento e bem-estar do município.

Neste encontro legislativo, os parlamentares demonstraram sua responsabilidade ao aprovar por unanimidade o importante PROJETO DE LEI Nº 064/2024, de autoria da prefeita Leninha Romão. Este projeto dispõe sobre a autorização legislativa para o descarte ou doação de bens móveis inservíveis ou em desuso da saúde no município de Uiraúna, Estado da Paraíba, e traz consigo medidas concretas para o adequado manejo desses recursos.

A iniciativa tomada pela prefeita Leninha Romão em apresentar esse projeto demonstra seu compromisso com o bom uso dos recursos públicos e sua preocupação com a eficiência na gestão municipal. A aprovação unânime pelos vereadores reflete a atenção e zelo que a Casa Legislativa tem com as demandas da saúde local e com a transparência na administração dos bens públicos.

Ao autorizar o descarte ou doação de bens móveis inservíveis ou em desuso da saúde de Uiraúna, este projeto de lei visa otimizar os serviços prestados à população e garantir um ambiente adequado para os profissionais da área. Além disso, ao estabelecer diretrizes claras para o tratamento desses bens, contribui para uma gestão mais eficiente e sustentável dos recursos municipais.

Assim, a Câmara Municipal de Uiraúna reafirma seu compromisso com o progresso do município e com a promoção do bem-estar da comunidade ao apoiar iniciativas como esta que visam melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população. Que essa parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo resulte em benefícios tangíveis para todos os cidadãos de Uiraúna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna - PB
Sobre o município
Uiraúna é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa e Cajazeiras. Está distante 476 quilômetros de João Pessoa, a capital do estado. Sua fundação ocorreu em 2 de dezembro de 1953.
Ver notícias
Uiraúna, PB
32°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

31° Sensação
4.43km/h Vento
29% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h46 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Sex 33° 19°
Sáb 30° 18°
Dom 32° 18°
Seg 33° 17°
Ter 32° 18°
Atualizado às 13h22
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias