Publicidade/DigiSat

Prefeitura de Uiraúna recebe visita de representantes do Governo do Estado da Paraíba e lança Orçamento Democrático Estadual.

Por Assessoria em 27/07/2021 às 16:43:23

O município recebeu a visita de articuladores do Orçamento Democrático, representando o Governador João Azevedo, na manhã desta terça-feira (27).

Em reunião, foram discutidas as prioridades para a cidade, com a participação da população uiraunense na votação e na escolha de até 3 primeiras prioridades de investimento para o município.

Durante o encontro, três prioridades de investimento do Governo da Paraíba em Uiraúna foram apresentadas no Orçamento Democrático Estadual-PB 2021.

Dentre eles estão: 1ª Construção de Casas Populares; 2ª pavimentação asfáltica das vias públicas e 3ª perfuração e instalação de poços tubulares.

O Procurador Geral de Uiraúna, Francisco Abrantes, agradeceu a visita dos representantes: Agradecemos a vinda dos representantes do Governo do Estado, e em especial ao Governador João Azevedo, por nesse momento estar priorizando o nosso município. Esperamos que venham muitas obras para nossa cidade.

A Prefeita Leninha destacou a importância da votação da população nesse orçamento. "Precisamos que toda população participe da votação, escolhendo até 3 principais prioridades para o nosso município. É de extrema importância a participação de todos os uiraunenses. Como cidadãos, temos que fazer nossa parte, eu já fiz minha votação, faça a sua também. Escolha o melhor para nosso município".

A população uiraunense pode realizar sua votação através do site do Governo do Estado: https://votacaoode.pb.gov.br/orcamento/SELECIONAR_REGIAO.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais