Uira√ļna Segunda sangrenta

Mulher é morta a tiros e jovem fica baleado na noite desta segunda-feira (26) em Uiraúna.

Por Francisco Marcos Pereira

26/07/2021 às 21:27:56 - Atualizado h√°

Um homic√≠dio foi registrado por volta das 19h40m da noite desta segunda-feira, 26 de julho, na cidade de Uira√ļna no Alto Sert√£o Paraibano.

Segundo informa√ß√Ķes uma mulher identificada por Maria dos Remédios da Silva Diniz, 34 anos, moradora do Bairro Retiro, trafegava em uma moto Honda Pop pela Rua Francisco Fernandes Nogueira, no Bairro Conjunto Mariz, quando próximo à Associa√ß√£o Atlética Banco do Brasil (AABB), foi surpreendida por dois homens em uma outra motocicleta, onde efetuaram v√°rios disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola contra a mesma que caiu violentamente contra o solo. Na moto ainda seguia um jovem de 19 anos como garupa, que sofreu dois tiros de rasp√£o.


Uma equipe da SAMU de Uira√ļna foi acionada até o local, mas j√° encontrou Maria sem vida, o jovem foi socorrido para o Hospital Regional de cajazeiras, aparentemente o seu estado de sa√ļde n√£o é grave.

A Pol√≠cia Militar de Uira√ļna, juntamente com outras guarni√ß√Ķes da regi√£o, esteve no local colhendo informa√ß√Ķes e realizando buscas na tentativa de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Fonte: Da Redação
Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste