Publicidade/DigiSat

Mulher é morta a tiros e jovem fica baleado na noite desta segunda-feira (26) em Uiraúna.

Por Francisco Marcos Pereira em 26/07/2021 às 21:27:56

Um homicídio foi registrado por volta das 19h40m da noite desta segunda-feira, 26 de julho, na cidade de Uiraúna no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações uma mulher identificada por Maria dos Remédios da Silva Diniz, 34 anos, moradora do Bairro Retiro, trafegava em uma moto Honda Pop pela Rua Francisco Fernandes Nogueira, no Bairro Conjunto Mariz, quando próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), foi surpreendida por dois homens em uma outra motocicleta, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola contra a mesma que caiu violentamente contra o solo. Na moto ainda seguia um jovem de 19 anos como garupa, que sofreu dois tiros de raspão.


Uma equipe da SAMU de Uiraúna foi acionada até o local, mas já encontrou Maria sem vida, o jovem foi socorrido para o Hospital Regional de cajazeiras, aparentemente o seu estado de saúde não é grave.

A Polícia Militar de Uiraúna, juntamente com outras guarnições da região, esteve no local colhendo informações e realizando buscas na tentativa de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais