Política UIRAÚNA

OPINIÃO POLÍTICA: O HOMEM QUE SONHAVA SER PREFEITO DE UIRAÚNA

Por Francisco Marcos Pereira

26/07/2021 às 13:28:59 - Atualizado h√°

Na manh√£ do dia 26 de julho de 2021, por volta das 10h30min, o Governo do Estado da Paraíba lan√ßou no Município de Uiraúna (assim como fez em outros 82 municípios paraibanos) o Programa "T√° na Mesa" que prev√™ vendas de refei√ß√Ķes no valor de R$ 1,00 (um real) para a popula√ß√£o mais carente, principalmente nos tempos de pandemia da COVID-19.

No momento da inauguração do referido projeto estiveram presentes diversas autoridades estaduais e municipais, a exemplo da atual Prefeita eleita Maria Sulene Dantas Sarmento, Leninha Romão, e os vereadores de mandato Benevenuto Claudino, Creuza Sarmento, Ciro Figueiredo, Lauro Nogueira, Toinho Magalhães, Mazinho, a ex-prefeita Denise de Cajazeiras- PB, o Deputado Estadual Wilson Filho, o ex candidato a vereador Luiz Fernando, e o ex-prefeito Segundo Santiago.

O que mais chamou aten√ß√£o antes e durante o evento é a propaganda que o ex-(vice)prefeito Segundo Santiago realizou. Deu a transparecer para quem acompanhou as redes sociais que o referido político ainda n√£o aceitou a sua saída do executivo municipal, ao passo que tenta a todo custo promover sua figura política às custas de programas do Governo do Estado que n√£o possuem sua participa√ß√£o (ao menos diretamente).

O Programa "T√° na Mesa" é do Governo do Estado e est√° sendo executado em 83 municípios paraibanos, n√£o se tratando de uma conquista política local, mas sim de um compromisso do Estado para com o indivíduo mais carente e vulner√°vel, n√£o cabendo, portanto, politicagem (muito menos exagerada) nesses programas sociais.

Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste