Publicidade/DigiSat

Secretaria de Saúde de Bernardino Batista lança projeto de reabilitação oral no município.

Por Francisco Marcos Pereira em 22/07/2021 às 14:43:45

A secretária de saúde lança novo projeto de intervenção em reabilitação oral através de prótese dentária.

Este projeto foi idealizado a partir da necessidade de ajudar mulheres inseridas em um contexto de vulnerabilidade com problemas bucais ocasionados pelos poucos recursos, pela falta de conhecimento e até mesmo por dificuldades em aceitar a aparência.

Os problemas bucais também podem causar dor, dificuldades de fala ou mastigação, aparência ruim, causando até exclusão social.

A ação objetiva a reabilitação oral através de Prótese Dentária, possibilitando a restauração estética e melhor qualidade de vida.

O projeto irá ofertar a 20 mulheres usuárias do SUS no município, a reabilitação oral, palestras sobre saúde bucal, autoestima e autocuidado. Como também um dia de beleza ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Se você se enquadra nesses requisitos, está precisando trocar ou fazer sua prótese dentária procure a secretaria Municipal de Saúde ou o seu agente de saúde para mais informações.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, odontólogos, agentes comunitários de saúde, protéticos e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais