19°C 33°C
Uiraúna, PB
Publicidade

Polícia Federal prende no aeroporto de Natal homem procurado pela Justiça da Paraíba

O homem preso pela Polícia Federal é um potiguar de 41 anos, condenado por crime de roubo pelo Tribunal de Justiça do estado da Paraíba.

18/06/2024 às 09h23 Atualizada em 18/06/2024 às 09h29
Por: Redação Fonte: Click PB - por Mônica Melo
Compartilhe:
PF prende no aeroporto de Natal homem procurado pela Justiça da Paraíba - Foto: Reprodução/Divulgação
PF prende no aeroporto de Natal homem procurado pela Justiça da Paraíba - Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Federal (PF) prendeu no Aeroporto de Natal um homem procurado pela Justiça da Paraíba. A ação se deu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista da Comarca de Patos.

A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (14) no aeroporto internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.

O homem preso pela Polícia Federal é um potiguar de 41 anos, condenado por crime de roubo pelo Tribunal de Justiça do estado da Paraíba. Ele foi detido no momento em que desembarcava de um voo que teve origem em Cuiabá, no Mato Grosso.

A ação se deu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido em 2018 pela 2ª Vara Mista da Comarca de Patos, que até então estava em aberto devido ao fato de o incriminado estar em lugar incerto e não sabido.

De imediato, o homem recebeu voz de prisão e seguiu sob escolta para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Logo após, ele foi levado para a Superintendência da Polícia Federal onde se encontra custodiado provisoriamente, à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna, PB
32°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

31° Sensação
4.43km/h Vento
29% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h46 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Sex 33° 19°
Sáb 30° 18°
Dom 32° 18°
Seg 33° 17°
Ter 32° 18°
Atualizado às 13h22
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias