Publicidade/DigiSat

PREFEITO ALDO ANDRADE VISITA �"RGÃOS DO ESTADO EM JOÃO PESSOA EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA BERNARDINO BATISTA

Por Assessoria em 21/07/2021 às 14:27:06

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade esteve nessa terça-feira (20.jul.2021) em viagem a capital do Estado, João Pessoa onde na oportunidade esteve em visita a algumas secretarias e órgãos do governo estadual em busca de ações e benefícios para o município.

Infraestrutura onde foi recebido pelo titular da pasta, Deusdete Queiroga. No encontro o prefeito batistense solicitou melhorias para o programa Operação Pipa, que faz a distribuição de água para comunidades da zona rural.

Ainda na Infraestrutura, Aldo Andrade renovou o pedido com relação a obra de construção da barragem Barra do Juá - Capoeiras. Uma grande obra hídrica que o Estado se comprometeu a realizar no município. O secretário estadual informou que o projeto da obra está sendo elaborado e garantiu continuação e a celeridade.

Na CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular) o prefeito levou pedido de informação quanto a possibilidade de Bernardino Batista ser contemplada com a construção de unidades habitacionais. O gestor foi recebido pelo diretor técnico, Dr. Cláudio, que repassou todas as informações de como o município deve proceder para pleitear essa obra.

Aldo Andrade disse estar satisfeito e otimista quanto aos pleitos encaminhados durante a visita aos órgãos do governo estadual.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais