Publicidade

Vereador Carneirinho requisita auxílio a mototaxistas e ele mesmo é contra? Entenda!

Por Francisco Marcos Pereira em 20/07/2021 às 12:40:47

Após colocar em votação um requerimento que propunha ao poder executivo de Uiraúna um auxílio emergencial para os mototaxistas locais durante três meses, o Vereador da bancada de oposição, Carneirinho (PTB), foi contra uma nova proposta na última Sessão Ordinária, do dia 16.

Com a palavra do Vereador Lauro Nogueira e, posteriormente do Vereador Ciro Figueiredo, ambos da bancada situacionista, o último fez a sugestão dos próprios legisladores contribuírem com verba própria para colaborar com o pagamento do auxílio emergencial aos mototaxistas. O Vereador Carneirinho, por sua vez, de imediato negou. Isso está visível em 1h35min e 50 segundos a 1h 36 min e 50 segundos da transmissão da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Uiraúna.

O Vereador Carneirinho opôs a ''tirar o dinheiro do próprio bolso'' e ajudar, de pronto negou. Durante a campanha, ele havia se prointificado em doar com o próprio salário as pessoas que mais precisavam. Carneirinho tem entrado em contradição.

O pulo do Vereador Carneirinho foi grande no momento em que se falou em tirar do próprio salário para ajudar a classe dos mototaxistas. O vereador sequer chega a falar sobre a proposta, tentando, em uma jogada política, jogar toda a responsalibidade para o executivo, sem contudo fazer sua parte.

Os Vereadores situacionistas, por sua vez, tem buscado ajudar o povo uiraunense de diversas formas, como o auxílio emergencial aos artistas - AME Uiraúna - que contou com a colaboração do próprio salário dos seis vereadores da bancada da Prefeita Leninha Romão.

Clique aqui e assista a sessão

Comunicar erro
Publicidade

Comentários

Publicidade