Publicidade/DigiSat

LIDERANÇA: Câmara de Poço Dantas aprova contas do ex-prefeito Dedé Cândido do exercício de 2019; VEJA VÍDEO

Por Fonte: Fábio Kamoto em 19/07/2021 às 08:23:27
Foto: Diário do Sertão

Foto: Diário do Sertão

A lisura com a coisa pública fez com que as contas do ex-prefeito de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido) fossem aprovadas no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e Câmara Municipal de Poço Dantas. No TCE as contas foram aprovadas por unanimidade pelos relatores e na Câmara Municipal o resultado foi por 5 a 3.

A sessão na Câmara Municipal ficou bastante movimentada nos bastidores. A cada voto favorável ao ex-prefeito Dedé, os grupos de whasapp da política poçodantense respondiam com vibrações, numa patente demonstração de reconhecimento. Dos 9 (nove) vereadores, 05 votaram pela aprovação das contas, sob a presidência de Genicélio Andrade, estiveram presentes analisando, votando e referendando a decisão do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba -TCE.

Votaram pela aprovação das contas da Prefeitura, referente ao ano de 2019, gestão do Prefeito Dedé Cândido, os vereadores Deuziano Gregório, Antônio Cândido, Toinho de João de Quinco, Neguin de Chico Manoel e Dedé de Assis. Foram desfavoráveis, contrariando decisão do TCE/PB, O presidente da câmara Genicélio Andrade, René Junho e Nildo de João de Maro. O vereador Josemar Baltazar não compareceu a sessão.

Segundo informações o prefeito Itamar Moreira não marcou presença e enviou o vice-prefeito Mardônio Ferreira para acompanhar o resultado que não foi satisfatório ao grupo de situação, onde Itamar Moreira sofre sua primeira derrota após o rompimento com seu ex-aliado de longas datas, que mostra que continua uma forte liderança na cidade de Poço Dantas.

Em contato com o Blog do Fábio Kamoto o ex-gestor comemorou aprovação das contas. Ele agradeceu a Deus, a todos os colaboradores e aos vereadores.

"Agradeço a Deus, e a todos os colaboradores de nossa gestão. Na noite da última sexta-feira (16) nossas contas foram aprovadas na câmara de Poço Dantas. Esta é a prova do compromisso e respeito com o erário público e toda competência de nossa gestão. Agradeço também aos 05 vereadores que acompanharam a decisão dos relatores do TCE pela aprovação de nossas contas", afirmou Dedé.


Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais