Publicidade/DigiSat

Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, juntamente com o Vice-Prefeito, Dr. Marlon Arthur, tem recebido grandes apoios e reconhecimentos pela ótima administração.

Por Francisco Marcos Pereira em 17/07/2021 às 21:36:09

O trabalho vem mostrando resultado! A Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, juntamente com o Vice-Prefeito, Dr. Marlon Arthur, tem recebido grandes apoios e reconhecimentos pela gestão que têm feito no município.

Nesse quesito, a Prefeita vem recebendo em sua casa pessoas que prestam apoio e manifesta reconhecimento, a exemplo do Servidor do Município, Martins de Betinha, que não a tinham apoiado o projeto de candidatura da prefeita em 2020.

Uiraúna cada dia mais vem crescendo com a nova gestão. Em apenas 07 meses de governo, grandes recursos foram conquistados para o município, como 5 milhões de reais para a construção de um verdadeiro e sonhado Hospital Municipal, a construção de uma creche para o Bairro Retiro com recursos próprios no valor de R$920,000,00. Além de ter conseguido, através de emendas parlamentares, mais de 8 milhões de reais para o município.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais