Uira√ļna Novo calend√°rio

Uiraúna avança na vacinação e espera vacinar toda a população até novembro.

Por Francisco Marcos Pereira

17/07/2021 às 11:42:32 - Atualizado h√°

Com a divulga√ß√£o do novo calend√°rio de vacina√ß√£o para o público em geral, a meta da Prefeitura de Uiraúna é imunizar, até novembro, 100% da popula√ß√£o adulta com pelo menos a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

A Secret√°ria de Saúde, Jaiany Rolim, informou que, se a entrega de vacinas contra a COVID-19 continuar no ritmo atual, toda a popula√ß√£o acima de 18 anos de Uiraúna dever√° ser vacinada até novembro. Contudo, o próprio calend√°rio poder√° sofrer altera√ß√Ķes devido a entrega das doses.

A Coordenadora de Imuniza√ß√£o, Gracinha, por sua vez, se mostrou satisfeita com o processo de vacina√ß√£o no município e se diz pronta para iniciar as imuniza√ß√Ķes na faixa et√°ria de 35 anos acima: ''Vamos continuar lutando pela imuniza√ß√£o de toda a popula√ß√£o adulta em Uiraúna. Sabemos as dificuldades que encontramos até aqui. No entanto, garra, determina√ß√£o e vontade n√£o faltar√£o! Uiraúna, uma coisa é certa: juntos, venceremos a COVID! Sem aglomera√ß√£o, sem escolher vacina. Com uso de m√°scara, com vacina no bra√ßo!''.

A Prefeita Leninha Rom√£o, por sua vez, destacou que todos os esfor√ßos ser√£o tomados para que a popula√ß√£o garanta pelo menos a primeira dose do imunizante contra o coronavírus. ''Vamos fazer de tudo para que esse cronograma seja, de fato, cumprido. Que todos vejam direitinho no calend√°rio o dia que ir√° se vacinar. Queremos de volta toda a normalidade, com as pessoas podendo se ver e se abra√ßar''.


Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste