Publicidade/DigiSat

Após cursar Graduações, Especializações e Mestrado, jovem de Bernardino Batista é selecionado para Doutorado na UFCG.

Por Francisco Marcos Pereira em 23/02/2021 às 18:14:33

A história do jovem Jamilton Costa orgulha a pacata cidade de Bernardino Batista-PB e dá uma lição de que a educação é o melhor e principal caminho para o cidadão de bem.

Jamilton é filho de cidadãos batistenses e sempre teve os estudos e a educação como base para a vida e o caminho para se chegar às almejadas conquistas pessoais.

Uma notícia chamou a atenção da cidade de Bernardino Batista-PB na manhã desta terça-feira (23/02) quando chegou a notícia de que o jovem estaria com seu nome aprovado para o curso de Doutorado na área de Gestão de Recursos Naturais da renomada Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Jamilton Costa sempre estudou em escolas públicas no município de Bernardino Batista-PB, após finalizar o ensino médio, obteve sucesso nos vestibulares, concluindo duas Graduações: Bacharelado em Ciências Contábeis (FAFIC) e Licenciatura em Geografia (UEPB). Em seguida assumiu maiores desafios ao concluir os cursos de pós-graduação:

- Especialização em Gestão Ambiental - CCJS/UFCG;

- Especialização em Gestão da Educação - CCJ/UFPB –

- Especialização em Gestão Pública - CCSA/UFPB;

- Mestrado Acadêmico em Sistemas Agroindustriais/Área de Concentração: Ciência e Tecnologia Ambiental - CCTA/UFCG (2018);

- E agora, em 2021 o desejado desafio do Doutorado em Gestão de Recursos Naturais - CTRN/UFCG.

Jamilton Costa recebeu o carinho dos batistenses e inúmeras mensagens de felicitações pelo feito extraordinário de mais um ilustre filho da terra do caju ser abençoada pelas conquistas alcançadas.

Fonte: Por: Evaldo Montes Tv interativa

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais