Publicidade/DigiSat

Novo Decreto Municipal suspende uma série de atividades e impõe toque de recolher.

Por Francisco Marcos Pereira em 23/02/2021 às 11:00:44
Foto/Portal Luis Gomes

Foto/Portal Luis Gomes

A Prefeitura de Luis Gomes, no Estado do Rio Grande do Norte, através do Prefeito Carlos Augusto, decretou na manhã desta terça-feira (23) a suspensão por 10 (Dez dias) das atividades escolares presenciais das escolas públicas e particulares, no âmbito do ensino médio e fundamental, a conta do dia 24 de fevereiro de 2021.

Ficam também suspensas as aglomerações em locais públicos e/ou privados (praças/ruas) até ulterior deliberação e em qualquer dia ou horário, assim como a realização de quaisquer atividades esportivas coletivas, inclusive treinos e campeonatos em andamento no âmbito do município. Da mesma forma academias de ginásticas e similares ficam paralisadas nesse período. Permanece proibido os atendimentos na atenção básica que não estejam previamente agendados.

Os bares, restaurante, lanchonetes, lojas de conveniência, praças de alimentação, e estabelecimentos similares somente poderão funcionar de segunda a domingo até às 22h00 e nos feriados ou pontos facultativos até às 22h.

Fica terminantemente proibido a presença de pessoas nas ruas, logradouros e espaços públicos no período compreendido dás 22h00 da noite às 05h00 da manhã.

É mantida a feira livre aos domingos, limitada a entrada apenas aos feirantes do município. É terminantemente proibido os vendedores ambulantes de outros municípios.

A gestão do Município de Luis Gomes, coloca medidas restritivas importantes para a contenção a Covid-19 no município, mas agiu de forma branda com bares, restaurantes, e estações religiosos. Mesmo assim, vai impactar positivamente no combate ao Novo Coronavirus.

Fonte: Portal Luis Gomes

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais