19°C 33°C
Uiraúna, PB
Publicidade

Operação da Polícia Civil vai investigar suspeitos de crimes contra idosos, na Paraíba

Em conjunto com o Corpo de Bombeiros, a operação terá visitas em 28 instituições de caridade que funcionam em 14 municípios do estado

12/06/2024 às 10h55
Por: Redação Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
- Foto: Reprodução/Divulgação/PCPB
- Foto: Reprodução/Divulgação/PCPB

A Polícia Civil da Paraíba vai iniciar, nesta quarta-feira (12), a Operação Virtude. O objetivo da ação é investigar e prender pessoas suspeitas de cometer crimes contra idosos.

Em conjunto com o Corpo de Bombeiros, a operação terá visitas em 28 instituições de caridade que funcionam em 14 municípios do estado.

Também consta na agenda da operação realizações de palestras para públicos diversos, sobre a necessidade dos cuidados com a pessoa idosa. A Operação Virtude vai até o dia 11 de julho.

De acordo com a delegada Andrea Melo, as visitas têm caráter preventivo e educativo.

“Além disso, costumamos realizar uma campanha de arrecadação de alguns produtos, como fraldas geriátricas e material de limpeza, para serem doados a essas instituições. Sempre que fazemos essas visitas, sentimos uma necessidade muito forte de ajudar esses idosos, iniciativa que começa pela própria equipe de policiais e bombeiros envolvidos nesse trabalho”, disse Andrea.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna, PB
32°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

31° Sensação
4.43km/h Vento
29% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h46 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Sex 33° 19°
Sáb 30° 18°
Dom 32° 18°
Seg 33° 17°
Ter 32° 18°
Atualizado às 13h22
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias