Polícia Policial

Polícia apreende cinco armas de fogo no Sertão da Paraíba

Na a√ß√£o da PM, realizada pelos policiais do Batalh√£o de Opera√ß√Ķes Especiais (Bope)

Por PB Agora com Secom

23/06/2021 às 18:52:55 - Atualizado h√°
- Foto: Reprodução/Reprodução

Uma opera√ß√£o conjunta realizada pelas Polícias Militar e Civil resultou na apreens√£o de cinco armas de fogo e vasto material que comumente é usado em pr√°ticas criminosas. A a√ß√£o aconteceu na manh√£ desta quarta-feira (23), no município de Livramento, que fica a cerca de 277 quilômetros de dist√Ęncia de Jo√£o Pessoa, no Sert√£o do estado.

O material ilícito foi localizado em uma casa, alvo de um mandado de busca e apreens√£o. O objetivo da opera√ß√£o era cumprir cinco mandados deste tipo contra pessoas suspeitas de cometerem crimes naquela regi√£o. Na a√ß√£o da PM, realizada pelos policiais do Batalh√£o de Opera√ß√Ķes Especiais (Bope), foram encontradas quatro armas de fogo, vestimentas camufladas, balan√ßa de precis√£o, oito aparelhos celulares, vasta quantidade de muni√ß√£o de diversos calibres, entre outros acessórios usados em a√ß√Ķes criminosas.

A quinta arma foi apreendida por policiais da For√ßa Regional em uma segunda resid√™ncia na localidade. No total, duas pessoas foram detidas e apresentadas na Delegacia de Homicídios de Patos, juntamente com o material.

- Foto: Reprodução/Reprodução

Fonte: PB Agora
Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste