Publicidade/DigiSat

Prefeitura de Marizópolis anuncia antecipação da folha de junho para movimentar a economia local no São João.

Por Fonte: Fábio Kamoto em 23/06/2021 às 08:15:01

O prefeito de Marizópolis, Lucas Braga, anunciou nesta terça-feira (22), a antecipação do pagamento referente ao salário de junho de todos os servidores da Prefeitura de Marizópolis para esta quarta-feira (23). Além de adiantar os salários e pagar dentro do mês trabalhado, a gestão já está trabalhando para anunciar nos próximos dias 50% do 13º, que terá a primeira parcela paga em breve.

O gestor marizopolense ressalta o esforço da gestão em pagar os salários em dia, honrar os aposentados e valorizar os servidores. "É um grande desafio, principalmente diante do cenário econômico que encontramos, mas mensalmente estamos honrando os trabalhadores e aposentados de Marizópolis. Além disso, os valores retornam para nosso comércio, fortalecendo os empreendedores, pequenos empresários, e desenvolvimento nossa economia", pontuou.

Durante o anúncio, o prefeito também comemorou o avanço da vacinação contra a covid-19 em Marizópolis e agradeceu aos servidores pelo empenho no combate à pandemia. "Aproveito para agradecer, mais uma vez, a cada trabalhador que tem nos ajudado na luta contra a covid-19. Tenho certeza de que, juntos, venceremos esta guerra", salientou.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais