Publicidade/DigiSat

Polícia recupera objetos roubados e apreende drogas

Os suspeitos fugiram. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira, 22 e foi fruto de uma operação deflagrada pela Polícia Civil

Por ANGÉLICA FEITOSA em 22/06/2021 às 17:30:25
Ação da Polícia Civil resulta em apreensão de celulares roubados e de drogas em Aquiraz (Foto: Foto: SSPDS)

Ação da Polícia Civil resulta em apreensão de celulares roubados e de drogas em Aquiraz (Foto: Foto: SSPDS)

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por roubo de um sítio e por integrar organização criminosa. O trabalho policial, que contou com uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 22, em Aquiraz, no Litoral Leste do Estado. Alguns produtos roubados foram recuperados. Drogas e dinheiro também foram apreendidos na ação. Não houve prisões.

Segundo a Polícia, após o acionamento dos agentes de segurança pública sobre o roubo a um sítio registrado em maio deste ano, os policiais civis iniciaram as investigações. Na ocasião, segundo o que foi levantado no dia do crime, quatro pessoas invadiram o local e roubaram alguns aparelhos celulares e pertences pessoais das vítimas. Com base nas características dos suspeitos e informações que subsidiaram as investigações, os policiais civis representaram pela busca e apreensão em alguns imóveis para dar continuidade às investigações.

Após o pedido ser deferido pelo Poder Judiciário, na manhã desta, os policiais civis lotados na Delegacia Metropolitana de Aquiraz cumpriram as decisões judiciais em imóveis alvos das investigações. Nas casas, na praia do Iguape, os agentes encontraram alguns celulares do roubo ocorrido em maio, uma quantidade de cocaína e crack, além de uma quantia em dinheiro e um caderno com anotações sobre a comercialização de drogas.

Ainda segundo a Polícia, no momento da abordagem aos imóveis, os suspeitos fugiram. O material foi levado para a delegacia. As investigações e diligências continuam a fim de localizar e prender os suspeitos do roubo e de identificar as pessoas que estavam com os entorpecentes.

Fonte: O Povo

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais