Publicidade/DigiSat

PJM: Presidente da Câmara Dr. Reginaldo anuncia primeira parcela do 13º salário dos funcionários da Casa Legislativa

Por Fonte: Fábio Kamoto em 21/06/2021 às 19:33:25

O presidente da Câmara Municipal de Poço José de Moura, vereador Dr. Reginaldo Nascimento informou que efetuou a primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores da casa legislativa na última sexta-feira (18).

Mesmo em meio à pandemia do novo Coronavírus, a câmara municipal continua honrando o compromisso de pagar os servidores e agora realiza o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário. "O que está ao nosso alcance para melhorar a qualidade de vida dos nossos profissionais do legislativo e de suas famílias, nós estamos fazendo. Acredito que será de grande valia para todos a primeira parcela do décimo terceiro de forma antecipada" explicou o presidente da Câmara, vereador Dr. Reginaldo.

O adiantamento da parcela salarial também deve movimentar a economia local no município de Poço José de Moura.

Além de anunciar o pagamento de forma antecipada da primeira parcela do décimo terceiro, o presidente ainda tratou sobre uma das grandes atitudes do legislativo de Poço José de Moura que chamou atenção de toda a região do vale do rio do peixe a doação de parte de seus salários para a compra e distribuição de cestas básicas as famílias carentes do município.

O presidente ainda falou sobre a possibilidade de solicitar da secretaria de saúde a realização de testes rápidos da COVID-19 em funcionários e vereadores e comentou sobre a matéria vinculada em nosso blog, onde o município de Poço José de Moura em breve vai ganhar uma Base do SAMU.

Por fim Dr. Reginaldo disse que o parlamento poçomourense encerra o primeiro semestre legislativo tendo a certeza que cada um dos vereadores cumpriu e vem cumprindo com a determinação do povo do município.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais