Polícia Policial

PRF/PB prende homem com CNH falsa transportando 70 munições

O homem transportava 70 muni√ß√Ķes e dois carregadores de pistola escondidos no painel do ve√≠culo. A a√ß√£o ocorreu em Santa Rita, regi√£o metropolitana de Jo√£o Pessoa

Por PB Agora com Nucom/PRF

18/06/2021 às 21:07:27 - Atualizado h√°
- Foto: Reprodução/Reprodução

A Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite da última quinta-feira (17), um homem que apresentou carteira de habilita√ß√£o com indícios de falsifica√ß√£o. Também foram encontradas 70 muni√ß√Ķes e dois carregadores de pistola escondidos no veículo que o homem conduzia.

A equipe policial abordou um veículo VW Crossfox na BR 230, em Santa Rita. Os policiais solicitaram a documenta√ß√£o ao motorista. Ao apresentar a carteira de habilita√ß√£o, verificaram que havia indícios de falsifica√ß√£o no documento. Em consultas aos sistemas, constataram que a carteira de habilita√ß√£o original era de outra pessoa. Durante fiscaliza√ß√£o, a equipe da PRF também encontrou 70 muni√ß√Ķes calibre 380 e dois carregadores de pistola escondidos no painel do veículo.

O motorista, de 27 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Federal. Ele responder√° pelo crime de uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PB Agora
Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste