Publicidade/DigiSat

PRF/PB prende homem com CNH falsa transportando 70 munições

O homem transportava 70 munições e dois carregadores de pistola escondidos no painel do veículo. A ação ocorreu em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa

Por PB Agora com Nucom/PRF em 18/06/2021 às 21:07:27
- Foto: Reprodução/Reprodução

- Foto: Reprodução/Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite da última quinta-feira (17), um homem que apresentou carteira de habilitação com indícios de falsificação. Também foram encontradas 70 munições e dois carregadores de pistola escondidos no veículo que o homem conduzia.

A equipe policial abordou um veículo VW Crossfox na BR 230, em Santa Rita. Os policiais solicitaram a documentação ao motorista. Ao apresentar a carteira de habilitação, verificaram que havia indícios de falsificação no documento. Em consultas aos sistemas, constataram que a carteira de habilitação original era de outra pessoa. Durante fiscalização, a equipe da PRF também encontrou 70 munições calibre 380 e dois carregadores de pistola escondidos no painel do veículo.

O motorista, de 27 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Federal. Ele responderá pelo crime de uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais