Publicidade/DigiSat

Ordem de serviço e contrato é assinado e sistema de energia solar será instalado em Bernardino Batista

Por Francisco Marcos Pereira em 17/06/2021 às 16:30:01

O Prefeito Aldo Andrade se reuniu nesta quinta-feira (17), com o empresário Ildázio de Freitas Dantas, proprietário da empresa COESA LOCAÇÕES & SERVIÇOS e com o Engenheiro Elétrico Dr. Francisco Nipece Evangelista Pinheiro, onde foi assinado o contrato e a ordem de serviço para a instalação de um sistema de geração de energia solar fotovoltaico no Município de Bernardino Batista/PB, sendo um projeto inovador e pioneiro no alto sertão e que distribuirá energia solar para todos os prédios públicos do Município, gerando economia e desenvolvimento sustentável.

Está sendo investido na construção da obra o valor de R$ 670.053,78 (seiscentos e setenta mil e cinquenta e três reais e setenta e oito centavos), e a sua implantação será fiscalizada pelo engenheiro elétrico Dr. Francisco Niepce Evangelista Pinheiro.

O Prefeito Aldo destacou que o projeto é audacioso, sendo o primeiro a ser implementado por um Município em nossa região, enalteceu que todos os prédios públicos utilizarão uma nova rede de energia sustentável e que haverá uma redução significativa dos custos com a energia elétrica convencional, proporcionando economia para o Município e promovendo a preservação ambiental já que se trata de energia solar, um recurso natural sustentável.

A empresa já formalizou o pedido do material necessário para iniciar a instalação da usina e a obra já está em fase de início.

A usina de energia solar é uma obra que já tem reconhecimento não só pelo povo de Bernardino Batista, mas por toda região do sertão.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais