Publicidade/DigiSat

POLICIA MILITAR AGE RÁPIDO E RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS NA CIDADE DE SOUSA

Por Fonte: Ângelo Lima em 17/06/2021 às 08:39:01

Na noite de ontem (16) uma dupla de criminosos roubaram de forma seguida duas motocicletas sobre ameaças de arma de fogo na cidade de Sousa, a primeira, uma motocicleta de Marca Honda Biz, de cor prata, placa QFK 8640, foi roubada de uma Senhora na Travessa José Evandro Ferreira, em frente ao "Varejao", por volta das 20h10min.

Já a segunda foi roubada na Rua Manoel Berlamino, 51, onde os acusados subtraíram novamente sobre ameaças de arma de fogo uma motocicleta marca Honda, Modelo Bros, de cor preta.


A policia Militar foi acionada através do nº 190, e iniciou as diligencias culminando com a recuperação dos veículos subtraídos os quais foram localizados por volta das 05h50min de hoje (17); a Biz localizada as margens da BR 230, próximo ao Anexo do Bombeiro e a Bros encontrada no largo da Igreja Santana no Bairro da Estação.

Os veículos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil local para os procedimentos legais antes de serem restituídos aos seus legítimos donos, enquanto que as diligencias continuam na intenção de localizar e prender os acusados.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais