Uira√ļna UIRA√öNA

Vixe: Suplente entra com ação na justiça contra vereador do mesmo partido em Uiraúna.

Por Francisco Marcos Pereira

13/06/2021 às 10:09:56 - Atualizado h√°
Foto/montagem Portal Nordeste
As coisas no grupo de oposi√ß√£o de Uira√ļna, parece n√£o est√° andando muito bem internamente nos √ļltimos dias. Um processo na justi√ßa tem chamado a aten√ß√£o dos Uiraunenses.

O suplente de vereador, Luiz Fernando (PTB), entrou com uma a√ß√£o de danos morais, contra o seu próprio companheiro de partido, o vereador Jarismar Nascimento, conhecido popularmente como Mazinho da Vazante (PTB). Além do vereador a a√ß√£o também foi movida contra o cidad√£o uiraunense, Romoaldo J√ļnior.


VEJA OS DETALHES DA AÇÃO ABAIXO:

DOS FATOS:

Por volta do dia 06 (seis) de Maio do presente ano, o requerente (Luiz Fernando) trocou mensagens via aplicativo de Whatsapp com a pessoa de FRANCISCO JARISMAR NASCIMENTO, popularmente conhecido como Mazinho da Vazante. Acontece que, indignado com uma min√ļscula e pretérita situa√ß√£o de desaven√ßa com a pessoa de ARLAN DA SILVA VIEIRA, o autor/requerente desferiu palavras de baixo cal√£o e usou de alguns termos pejorativos contra a pessoa de ARLAN, colocando-o, inclusive, numa situa√ß√£o que, de longe, n√£o condiz com a realidade atual do mesmo.

Todavia, é oportuno destacar, que a conversa onde o autor desferiu alguns poucos insultos e desclassifica√ß√Ķes contra a pessoa de ARLAN foram tida de MANEIRA PRIVADA (NO PRIVADO DO APLICATIVO DE WHATSAPP) com a pessoa de FRANCISCO JARISMAR NASCIMENTO (Mazinho da Vazante), "do qual o autor tinha uma enorme confian√ßa e que imaginava ser um grande amigo seu, e que o próprio senhor FRANCISCO JARISMAR (MAZINHO) foi quem printou (fez a fotografia de tela) da conversa e, de forma imediata, deu in√≠cio as propaga√ß√Ķes/divulga√ß√Ķes da imagem, mandando o print para a pessoa de JOSÉ ROMOALDO J√öNIOR que, ao receber o print, criou uma verdadeira baderna na situa√ß√£o.

Assim, cabe destacar que o autor n√£o se exime daquilo que ERRONEAMENTE disse contra a pessoa de ARLAN DA SILVA, todavia, é importante deixar claro que em nenhum momento, o autor propagou ou divulgou aquilo que somente de "MANEIRA PRIVADA" foi dito na conversa com o Sr. FRANCISCO JARISMAR, e que, o próprio FRANCISCO JARISMAR (MAZINHO), como narrado, foi o respons√°vel pela divulga√ß√£o das conversas, fato esse nitidamente comprovado ao analisarmos o próprio print da conversa, onde claramente foi feito pela pessoa que conversava com o autor, tendo em vista que só existiam duas pessoas na conversa (o autor e FRANCISCO JARISMAR) e que n√£o faria sentido o próprio autor printar a conversa para depois ele mesmo a divulga-la nos grupos, pois, se assim desejasse bastaria que ele mesmo escrevesse qualquer mensagem de texto e a colocasse em qualquer grupo de alta circula√ß√£o, n√£o fazendo sentido pois, 'printar outra conversa privada para expressar a sua opini√£o ou indigna√ß√£o contra a pessoa de ARLAN.

Outrossim, também merece aten√ß√£o, o fato de que ao insultar a pessoa de ARLAN DA SILVA, o autor acabou inferindo outra pessoa nessa história, o Senhor JEFFERSON STEFANIO LAURENTINO DE ANDRADE (do qual também ingressou com uma demanda judicial contra o autor) suscitando, mais precisamente. que ARLAN DA SILVA seria uma espécie de "laranja" deste √ļltimo, que é conhecido pela cidade de Uira√ļna-PB como uma pessoa de condi√ß√£o financeira bastante confort√°vel e, como a pessoa de JOSÉ ROMOALDO J√öNIOR é amigo muito próximo da pessoa de JEFFERSON STEFANIO, o Sr. FRANCISCO AJRISMAR (MAZINHO) resolveu mandar o print da conversa com o autor justamente para a pessoa de JOSÉ ROMOALDO, que ao receber, foi "correndo" ao Whatapp do amigo para contar-lhe que o autor estava falando mal dele e de Arlan pelos grupos da cidade de Uira√ļna-PB, desejando pois, ver o autor prejudicado com uma futura demanda judicial.
Fonte: Da Redação do Portal Nordeste
Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste