Publicidade/DigiSat

Vixe: Suplente entra com ação na justiça contra vereador do mesmo partido em UiraĂșna.

Por Francisco Marcos Pereira em 13/06/2021 às 10:09:56
Foto/montagem Portal Nordeste

Foto/montagem Portal Nordeste

As coisas no grupo de oposição de UiraĂșna, parece não estĂĄ andando muito bem internamente nos Ășltimos dias. Um processo na justiça tem chamado a atenção dos Uiraunenses.

O suplente de vereador, Luiz Fernando (PTB), entrou com uma ação de danos morais, contra o seu próprio companheiro de partido, o vereador Jarismar Nascimento, conhecido popularmente como Mazinho da Vazante (PTB). Além do vereador a ação também foi movida contra o cidadão uiraunense, Romoaldo JĂșnior.


VEJA OS DETALHES DA AÇÃO ABAIXO:

DOS FATOS:

Por volta do dia 06 (seis) de Maio do presente ano, o requerente (Luiz Fernando) trocou mensagens via aplicativo de Whatsapp com a pessoa de FRANCISCO JARISMAR NASCIMENTO, popularmente conhecido como Mazinho da Vazante. Acontece que, indignado com uma minĂșscula e pretérita situação de desavença com a pessoa de ARLAN DA SILVA VIEIRA, o autor/requerente desferiu palavras de baixo calão e usou de alguns termos pejorativos contra a pessoa de ARLAN, colocando-o, inclusive, numa situação que, de longe, não condiz com a realidade atual do mesmo.

Todavia, é oportuno destacar, que a conversa onde o autor desferiu alguns poucos insultos e desclassificações contra a pessoa de ARLAN foram tida de MANEIRA PRIVADA (NO PRIVADO DO APLICATIVO DE WHATSAPP) com a pessoa de FRANCISCO JARISMAR NASCIMENTO (Mazinho da Vazante), "do qual o autor tinha uma enorme confiança e que imaginava ser um grande amigo seu, e que o próprio senhor FRANCISCO JARISMAR (MAZINHO) foi quem printou (fez a fotografia de tela) da conversa e, de forma imediata, deu inĂ­cio as propagações/divulgações da imagem, mandando o print para a pessoa de JOSÉ ROMOALDO JÚNIOR que, ao receber o print, criou uma verdadeira baderna na situação.

Assim, cabe destacar que o autor não se exime daquilo que ERRONEAMENTE disse contra a pessoa de ARLAN DA SILVA, todavia, é importante deixar claro que em nenhum momento, o autor propagou ou divulgou aquilo que somente de "MANEIRA PRIVADA" foi dito na conversa com o Sr. FRANCISCO JARISMAR, e que, o próprio FRANCISCO JARISMAR (MAZINHO), como narrado, foi o responsĂĄvel pela divulgação das conversas, fato esse nitidamente comprovado ao analisarmos o próprio print da conversa, onde claramente foi feito pela pessoa que conversava com o autor, tendo em vista que só existiam duas pessoas na conversa (o autor e FRANCISCO JARISMAR) e que não faria sentido o próprio autor printar a conversa para depois ele mesmo a divulga-la nos grupos, pois, se assim desejasse bastaria que ele mesmo escrevesse qualquer mensagem de texto e a colocasse em qualquer grupo de alta circulação, não fazendo sentido pois, 'printar outra conversa privada para expressar a sua opinião ou indignação contra a pessoa de ARLAN.

Outrossim, também merece atenção, o fato de que ao insultar a pessoa de ARLAN DA SILVA, o autor acabou inferindo outra pessoa nessa história, o Senhor JEFFERSON STEFANIO LAURENTINO DE ANDRADE (do qual também ingressou com uma demanda judicial contra o autor) suscitando, mais precisamente. que ARLAN DA SILVA seria uma espécie de "laranja" deste Ășltimo, que é conhecido pela cidade de UiraĂșna-PB como uma pessoa de condição financeira bastante confortĂĄvel e, como a pessoa de JOSÉ ROMOALDO JÚNIOR é amigo muito próximo da pessoa de JEFFERSON STEFANIO, o Sr. FRANCISCO AJRISMAR (MAZINHO) resolveu mandar o print da conversa com o autor justamente para a pessoa de JOSÉ ROMOALDO, que ao receber, foi "correndo" ao Whatapp do amigo para contar-lhe que o autor estava falando mal dele e de Arlan pelos grupos da cidade de UiraĂșna-PB, desejando pois, ver o autor prejudicado com uma futura demanda judicial.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais