Publicidade/DigiSat

Família Nogueira - mensagem de agradecimento pela recuperação do médico Dr. Laurentino Nogueira.

Por Francisco Marcos Pereira em 12/06/2021 às 08:33:22

A família Nogueira em nome do médico Dr. Laurintino Nogueira, vem através desta nota, agradecer primeiramente a Deus que em sua Infinita bondade nos concedeu a graça, o livramento, o milagre da recuperação de Dr. Laurintino Nogueira que no último dia (01) de junho foi submetido a um procedimento cirúrgico de vesícula muito delicado e complexo devido ao quadro infeccioso que estava , e temos certeza que Deus intercedeu e abençoou pois a missão de Dr. Laurintino que sempre foi de salvar vidas ainda não terminou, pois ainda tem muito a contribuir com a saúde da nossa população Uiraunense.

Queremos agradecer também a toda equipe médica que naquele momento de aflição em que nossa família passou nos deram atenção e principalmente cuidaram muito bem dele, deram total assistência, não deixando faltar nada para que ele pudesse se recuperar, então fica aqui nossos sinceros agradecimentos em especial aos médicos, Dr. Júnior Pires, Dr. Benício Kerly, Dr. Arthur, Dr. José Benício , Dr. Marcos Pereira, Dr. Aquiles, Dr. Kaio Alexandre, Dr. Brício, Dr. Máximo Pinto, enfim, toda equipe médica, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas técnicos do hospital Santa Teresinha, fica aqui os agradecimentos.

Queremos agradecer ainda a toda população de Uiraúna e região que tiraram um pouco de seu tempo e fizeram corrente de orações em prol da recuperação e restabelecimento da saúde de Dr. Laurintino, esse médico que há 40 anos vem se dedicando a saúde do nosso município e da região, a palavra nesse momento é só Gratidão, a Deus, muito obrigado do fundo do coração de todos, filhos, esposa, netos, irmãos, primos, sobrinhos, noras, e cunhados(as) do médico Dr. Laurentino Nogueira, ele que já se encontra muito bem se recuperando , e logo logo estará fazendo o que mais ama nessa vida que é trabalhar, e salvar vidas, fica aqui nossos sinceros agradecimentos. Obg.

Família Nogueira

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais