Polícia

PM prende três suspeitos de assalto enquanto comemoravam crime

O trio foi apresentado na Central de Flagrantes.

Por PB Agora

08/06/2021 às 16:38:03 - Atualizado h√°
- Foto: Reprodução/Reprodução

Policiais Militares prenderam na tarde de ontem (07), tr√™s pessoas suspeitas de assaltos, em Jo√£o Pessoa. Celulares, uma arma de fogo e um carro foram apreendidos. Uma loja invadida no bairro de Jaguaribe teve cerca de R$ 50 mil em produtos levados pelos criminosos, que a polícia conseguiu recuperar após denúncias.

Os suspeitos foram encontrados em uma resid√™ncia no bairro do Valentina de Figueiredo. Conforme as investiga√ß√Ķes, um dos presos, de 19 anos, é o líder do grupo. Ele tem passagens pela polícia por roubos e também por arrombamentos de lojas com carro em marcha-à-ré.

Os outros suspeitos também de integrar uma quadrilha de roubos e furtos de veículos, inclusive foi encontrado com eles um bloqueador de sinal de alarme de carro. O veículo usado no assalto de Jaguaribe – que estava com as placas clonadas – tinha sido roubado justamente por um casal, no dia 23 de maio, em frente a um residencial do bairro Pedro Gondim.

O trio foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Outros três homens e uma adolescente, que estavam com os suspeitos na residência, foram levados para serem ouvidos.

Fonte: PB Agora
Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste