Publicidade/DigiSat

UIRAÚNA: Após divulgação de mensagens infundadas e com caráter difamatório contra vereadores, dois cidadãos uiraunenses tiveram que se retratar nas redes.

Por Francisco Marcos Pereira em 04/06/2021 às 10:08:27

Após as divulgações de mensagens infundadas e com caráter difamatório, os dois cidadãos uiraunenses, Lázaro Fernandes e Erineide Silvério, tiveram que se retratar nas redes sociais, após ser movida ação judicial contra os mesmos. No ano de 2020, pessoas postaram nas suas redes sociais que os vereadores da antiga oposição eram contra a construção do Hospital Municipal de Uiraúna, o que, de fato, não era verídico. Motivo pelo qual, os vereadores entraram com ação judicial no sentido de desconstruir essa fake news.

Sendo que, agora, saiu determinação judicial no sentido de retratação dessas pessoas, após audiência de conciliação. Desse modo, os mesmos publicaram notas oficiais com pedidos de desculpas e preocupações, também, com o bem-estar do povo uiraunense.

Membros da atual situação, junto dos vereadores, Toinho Magalhães, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo, Laurinho Nogueira, Creuza Sarmento e Amélia Fonseca, e a Prefeita Leninha Romão, têm trabalhado incansavelmente na luta pelo desenvolvimento de Uiraúna, bem como a construção do tão sonhado Hospital Municipal.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais