Publicidade/DigiSat

Cresce o número de infectados e óbitos por Covid-19, em São João do Rio do Peixe. Veja Boletim

Por Fonte: OAgora.Net em 27/05/2021 às 15:44:25

O boletim epidemiológico da Secretaria municipal de saúde de São João do Rio do Peixe registrou nessa quarta-feira, 26, mais 13 casos de pessoas infectadas e uma pessoa que não resistiu o Coronavírus.

As pessoas com resultados positivos encontram-se em isolamento social, com sintomas leves da doença, sendo que cinco pessoas estão hospitalizadas.

São 1.038 casos positivos no município, desse total 944 indivíduos já foram curados da doença e 26 não resistiram.

Nessa última terça-feira, 25, a cidade de São João do Rio do Peixe parou para assistir a uma cena muita triste, jamais vista na cidade. Com a morte do jovem Bruno Estrela – Bruninho, no seu apartamento, vítima de Covid-19, teve que ser retirado pela varanda com o auxílio de um caminhão com braço mecânico.

Segundo as informações, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência da Covid-19 e foi necessário a presença de equipes da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros para auxiliar na retirada do corpo, já que o corpo de Bruninho pesava 175 quilos e não houve condições de descer pelas escadas do apartamento, sendo assim, necessário serrar as grades da varanda do apartamento e do auxílio de um guincho.

Bruno Estrela faleceu por volta das 8h da manhã, sendo retirado do apartamento e levado para a cemitério no início da noite.

A cada dia cresce o número de casos na zona urbana e rural do município, hoje já são 183 pessoas notificadas.

Veja:

Casos ativos – 68

Suspeitos: 183

Confirmados: 1.038

Recuperados: 944

Obitos: 26

Internos – 05

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais