Publicidade/DigiSat

MAIS SEGURANÇA. PREFEITURA DE MONTE HOREBE INICIA INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE MONITORAMENTO DE CÂMERAS.

Por Assessoria em 21/05/2021 às 15:08:30

A cidade de Monte Horebe já iniciou a montagem da estrutura e das fiações elétrica e eletrônica para instalação do sistema de monitoramento urbano por câmeras. Quando instaladas as câmeras vão promover mais segurança para toda a população, pois estarão instaladas em todas as entradas da cidade e nos pontos de maior fluxo de pessoas e automóveis nos bairros e no Centro.

O prefeito Marcos Eron garante que os equipamentos vão permitir muito mais tranquilidade para moradores e visitantes da cidade. Segundo ele, "essas câmeras oferecerão mais conforto e segurança para toda a população e respeitarão a individualidade e o direito de ir e vir dos moradores. Todas as imagens gravadas serão controladas exclusivamente por uma equipe treinada e só poderão ser utilizadas para o fim específico de segurança e mobilidade da população", afirma Marcos Eron.

O prefeito lembra a discussão importante sobre o assunto que, em várias partes do mundo, aborda o direito da imagem e as estratégias de utilização segura e funcional das imagens públicas. Segundo Marcos, "todos os nossos passos são para ampliar a cidadania e garantir os direitos coletivos e individuais em seus respectivos limites. Por isso o sistema de câmeras vai trazer mais segurança e tranquilidade, mas também nos serve para uma discussão educativa e promotora de cidadania, como tem que ser em uma cidade educadora", garante o Prefeito Marcos Eron.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais