19°C 34°C
Uiraúna, PB
Publicidade

Operação cumpre mandados de prisão, busca e apreensão na divisa da Paraíba com Pernambuco

Conforme apurou o ClickPB, a operação 'divisa integrada' é realizada pela Polícia Militar da Paraíba em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco com objetivo de combater o tráfico de drogas e a violência na área.

24/05/2024 às 14h23
Por: Redação Fonte: Click PB - por Joaquim Neto
Compartilhe:
- Foto: Reprodução/Divulgação/Secretaria de Segurança
- Foto: Reprodução/Divulgação/Secretaria de Segurança

Uma nova operação conjunta foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (24) na região da divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.

Conforme apurou o ClickPB, a operação ‘divisa integrada’ é realizada pela Polícia Militar da Paraíba em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco com objetivo de combater o tráfico de drogas e a violência na área.

Segundo as informações obtidas pela reportagem, um dos municípios onde há mandados de prisão, busca e apreensão sendo executados é em Pedras de Fogo.

“Ações como cumprimento de mandados de prisão, de busca e apreensão, combate ao tráfico de drogas, além de ações de prevenção serão realizadas para fortalecer a segurança na região limítrofe entre os dois estados”, informou a Polícia Militar da Paraíba em nota.

A operação deve seguir até o domingo (26). Ainda hoje, um coletiva em Pedras de Fogo deve dar um balanço inicial das ações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna, PB
28°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 34°

29° Sensação
5.46km/h Vento
53% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h41 Nascer do sol
05h26 Pôr do sol
Sex 31° 19°
Sáb 32° 19°
Dom 31° 21°
Seg 31° 20°
Ter 31° 19°
Atualizado às 10h07
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias