Domingo, 20 de Julho de 2025 02:39
83999372115
Polícia Policial

Polícia Civil frustra ataques a bancos e apreende 70 bananas de dinamite no Sertão paraibano

Com a apreensão da dinamite e da metralhadora, a Polícia Civil concluiu a operação

23/05/2024 23h50
Por: Redação Fonte: PB Agora - por FELIPHE ROJAS
- Foto: Reprodução/Divulgação
- Foto: Reprodução/Divulgação

Em uma ação conjunta, as Polícias Civil e Rodoviária Federal frustraram ataques a bancos e apreenderam um arsenal com 70 bananas de dinamite, uma metralhadora ponto 50, fuzis e munições no Sertão paraibano.

A operação, desencadeada na última quinta-feira (16), teve como alvo um grupo criminoso que planejava assaltar um carro forte na região do município de Malta. Na ocasião, os policiais já haviam apreendido dois fuzis, munições e outros materiais ilícitos.

As investigações continuaram e, na tarde da quarta-feira (22), os agentes localizaram 70 bananas de dinamite e uma metralhadora ponto 50 no Sítio Furnas, na zona rural de Condado. Segundo a Polícia Civil, os explosivos seriam utilizados em futuras explosões a bancos.

Com a apreensão da dinamite e da metralhadora, a Polícia Civil concluiu a operação, desmantelando o grupo criminoso e impedindo a realização dos ataques planejados. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias