Publicidade/DigiSat

Polícia Militar retira mais uma arma de circulação das ruas de Mossoró

Por Fonte: Fim da Linha em 12/05/2021 às 21:50:44

A guarnição do 2º BPM, composta pelo Sargento Sidney Góis, e os soldados Pimenta e Caetano, apreenderam no início da tarde desta quarta feira 12 de maio de 2021, uma arma de fogo municiada, que estava em poder de Vitor Daniel Barbosa Saraiva, 22 anos. A abordagem ocorreu na Rua Marechal Deodoro, nas proximidades da Barragem de Baixo, no Bairro Barrocas em Mossoró RN.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina naquela região, quando avistaram o suspeito em via pública e ao se aproximarem para uma abordagem, o mesmo tentou se desfazer do revólver calibre 38. O jovem que já tem passagem pelo sistema prisional, recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido até a Segunda Delegacia Distrital, no Bairro Nova Betânia, para os procedimentos cabíveis.

Ele foi apresentado, juntamente com a arma de fogo ao DPC José Vieira, delegado da 2ª DP, que lavrou o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14). A arma será encaminhada ao Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) onde passará por procedimento de perícia.



Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais