Dois jovens foram presos suspeitos de envolvimento no assalto a uma loja de celulares e acessórios no Centro de Coremas, no Sertão paraibano. O crime aconteceu no último dia 30 de agosto e a prisão foi realizada nessa quarta-feira (25), segundo informou ao ClickPB o delegado Ilamilton Simplício.
Os presos têm 19 e 23 anos, respectivamente, e foram alvos de mandado de prisão temporária após o assalto realizado na loja. Os policiais da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e do Setor de Inteligência, prenderam a dupla nessa quarta.
A Polícia Civil recuperou vários celulares e outros produtos roubados. O jovem de 19 anos foi localizado em Patos e o de 23 anos foi detido em Condado, sendo flagrado com drogas.
O assalto
No dia 30 de agosto, uma dupla rendeu clientes e funcionários da loja de celulares e acessórios e os colocou no banheiro do estabelecimento. Enquanto um deles rendia as vítimas na porta do banheiro, o outro recolhia vários objetos em uma prateleira da loja e os colocava em uma mochila, conforme mostram as imagens da câmera de segurança, segundo divulgado pelo delegado Ilamilton Simplício.
Segundo a polícia, os assaltantes dispararam tiros pela rua enquanto fugiam.
Após investigações da Polícia Civil, os dois criminosos foram identificados. A Polícia Civil em Coremas representou pela prisão temporária deles, a qual foi deferida pela Justiça.
Mín. 20° Máx. 35°