Publicidade/DigiSat

Em Brasília, prefeito Aldo Andrade busca recursos para o município de Bernardino Batista.

Por Francisco Marcos Pereira em 11/05/2021 às 20:46:27

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade está em Brasília buscando garantir recursos junto ao deputado Federal Wilson Santiago.

O gestor, Aldo Andrade, chegou no Distrito Federal nessa segunda-feira (10) e deverá permanecer a semana, já que irá cumprir uma longa agenda com o Deputado Federal Wilson Santiago, com a finalidade de garantir mais recursos para o município batistense.

O prefeito foi recepcionado pelo Deputado sertanejo, mantendo, em seguida, um encontro proveitoso com o mesmo. Aldo Andrade encaminhou alguns pleitos do município de Bernardino Batista, em favor da população, através de projetos que contribuirão de forma substancial no crescimento sociocultural e educacional da população daquele município.

O Deputado Wilson Santiago, mantém o compromisso com o prefeito, no sentido de continuar trazendo melhorias para os moradores de Bernardino Batista. O Deputado já visitou o município este ano e participou de encontros com o gestor municipal ratificando o seu compromisso com o crescimento do município serrano.

Na semana anterior o prefeito esteve na capital paraibana em reunião com o deputado sertanejo que o fez ir a Brasília para junto ao deputado garantir mais recursos para a conclusão e efetivação de obras estruturantes em benefício do seu povo de Bernardino Batista.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais