Publicidade/DigiSat

Câmara de Poço de José de Moura realiza sessão remota com aprovação de requerimentos e presta homenagem ao dia das mães

Dr. Reginaldo lamentou a não realização de forma presencial com as mães em homenageá-las e falou sobre o papel do legislativo na construção de políticas públicas que apoiem as mulheres e mães.

Por Francisco Marcos Pereira em 10/05/2021 às 11:03:24

A Câmara Municipal de Poço José de Moura promoveu na última sexta-feira (07) mais uma sessão remota com aprovação de requerimentos e na ocasião a câmara realizou uma homenagem ao Dia das Mães. As homenagens foram feitas de forma on-line, onde o presidente da casa, vereador Dr. Reginaldo lamentou a não realização de forma presencial com as mães em homenageá-las e falou sobre o papel do legislativo na construção de políticas públicas que apoiem as mulheres e mães.

O presidente parabenizou as mães que acompanhavam pela transmissão no Facebook em especial as vereadoras que são mães, Paula Batista e Aurélia Anacleto, que se emocionaram com as mensagens nas redes sociais "Estou muito feliz hoje em poder participar desta linda homenagem, quero falar também mãe que eu te amo, a senhora é uma guerreira", parabenizou a vereadora Aurélia. "Coloco também meu carinho e respeito pelas mães que deixaram seus filhos órfãos", solidarizou-se com as famílias enlutadas neste período de pandemia.



Fonte: Fabio Kamoto

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais