Publicidade/DigiSat

Menor conduzindo moto com Chassi pinado é apreendido em Uiraúna PB

Por Francisco Marcos Pereira em 10/05/2021 às 07:29:26

Por volta das 11h25min de ontem uma guarnição da PM ao realizar rondas no Sítio Placas, Zona Rural da Cidade de Uiraúna-PB, deparou-se com uma moto, HONDA CG TITAN 150 ES, 2004, vermelha, sem placa. Sendo a mesma conduzida por um jovem que apresentou uma atitude suspeita.

O investigado ao avistar a Viatura Policial empreendeu fuga em direção a Cidade de Luiz Gomes-RN, logo a PM realizou o acompanhamento e ao alcançar o referido o abordou e identificou a adulteração no Chassi (PINADO), da referida motocicleta. Que ao perguntar a origem da motocicleta e o mesmo respondeu que comprou de uma pessoa conhecida por JP (TETEU), na cidade de Luiz Gomes-RN. Que o mesmo informou ser menor de idade.

Os policiais diante do caso entraram em contato com o Conselho Tutelar da cidade de Uiraúna-PB, que se fez presente para nos acompanhar, diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis, logo em seguida foi direcionado a Unidade de Saúde para a confecção do Laudo de Ofensa Física.

Fonte: Ângelo Lima

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais