Publicidade/DigiSat

Câmara Municipal de Uiraúna realizou mais uma sessão ordinária nesta terça-feira 26.

Por Francisco Marcos Pereira em 27/03/2024 às 21:06:07
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Na cidade de Uiraúna, as decisões que moldam o futuro da comunidade são deliberadas com zelo e responsabilidade na Câmara Municipal. Sob a liderança firme e dedicada do vereador Benevenuto Claudino, mais uma importante sessão ordinária foi realizada nesta terça-feira, 26 de março.

Com os assentos ocupados pelos representantes do povo, a atmosfera do plenário se encheu de debates construtivos e propostas para melhorias que visam atender às necessidades da população local. O presidente Benevenuto Claudino conduziu os trabalhos com maestria.

Durante a sessão, projetos relevantes foram discutidos, ideias foram compartilhadas e decisões importantes foram tomadas em benefício da comunidade uiraunense. O trabalho árduo dos vereadores reflete o compromisso inabalável com o desenvolvimento e o bem-estar dos munícipes.

A transparência e a democracia são pilares fundamentais da atuação da Câmara Municipal de Uiraúna, sob a liderança exemplar do dedicado vereador Benevenuto Claudino.

VEJA ABAIXO AS PROPOSITURAS APROVADAS NA SESSÃO:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 053/2024 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS SAGRADA FAMÍLIA, objetivando mútua cooperação para o fim que especifica e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 054/2024 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - Autoriza o Poder Executivo Municipal, repassar aos Profissionais da Atenção Primária das equipes da Estratégia de Saúde Bucal — eSB, valores extras porventura destinados pela União, a título de incentivo por desempenho, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 055/2024 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - Autoriza o Poder Executivo do Município de Uiraúna-PB a Firmar Convênio para Cessão e Permuta de Servidores Públicos Efetivos com os Municípios de São João do Rio do Peixe, Joca Claudino, São José de Piranhas, Poço Dantas, Poço José de Moura, Vieirópolis, Lastro, Bernardino Batista, Sonsa e Cajazeiras-PB.

REQUERIMENTO N° 001/2024 DE AUTORIA DO VEREADOR CIRO FIGUEIREDO - REQUER A IMPLANTAÇÃO E INSTALAÇÃO DE UMA SALA DE CURATIVOS 24 HORAS NO CREDAF PARA MELHOR ATENDER A TODOS, PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE UIRAÚNA-PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Câmara Municipal de Uiraúna realizou mais uma sess

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais