Publicidade/DigiSat

Homem é preso suspeito de pagar 42 refeições com pix falsos em lanchonete da UFPB

Durante cinco meses, suspeito pediu refeições via delivery e enviava comprovantes falsificados de transferências via pix.

Por g1 PB em 26/02/2024 às 17:00:55
Entrada do Centro de Tecnologia da UFPB em João Pessoa - Foto: Angélica Gouveia/UFPB

Entrada do Centro de Tecnologia da UFPB em João Pessoa - Foto: Angélica Gouveia/UFPB

Um estudante de 22 anos foi preso suspeito de pagar 42 refeições com pix falsos, em uma lanchonente localizada na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (25).

De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, o suspeito foi preso após uma denúncia feita pelo proprietário de um restaurante que fornece refeições a estudantes e servidores de uma instituição de ensino superior.

Segundo a denúncia, durante cinco meses, o estudante teria pedido refeições via delivery e, em todas elas, enviava comprovantes falsificados de transferências via pix. O último pedido foi feito na tarde deste domingo (25), mais uma vez com o envio de comprovante de pagamento falso.

Ao receber o produto, o suspeito foi preso em flagrante. Ainda conforme informações da delegada do caso, o estudante pegava comprovantes de antigas transferências via pix e alterava a data e horário.

Há informações de outros estabelecimentos que podem ter sido vítimas do mesmo golpe. As investigações continuam.

O preso foi autuado por estelionato digital, e encaminhado à carceragem da Central de Polícia de João Pessoa.

Fonte: g1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais