Publicidade/DigiSat

Elementos tocam o terror e assaltam pessoas que faziam caminhada nas ruas de UiraĂșna.

Por Fonte: Cofemac em 23/02/2024 às 08:09:15
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

No inĂ­cio da manhã desta sexta-feira (23.fev.2024) foram registrados assaltos em diversos pontos da cidade de UiraĂșna.

Segundo uma testemunha contou, dois criminosos praticaram um verdadeiro terror. Os bandidos atacaram um homem nas proximidades da capela Nossa Senhora de Lourdes. Eles teriam chegado e aplicado um murro na cara da vĂ­tima que sofreu ferimentos no nariz, sangrando bastante. Dessa vĂ­tima eles tomaram um relógio.

Outro ataque aconteceu próximo a Praça dos MĂșsicos, no Centro. Uma mulher teve um celular levado pela dupla. JĂĄ em outro local, um homem levava sua filha para o estacionamento dos ônibus escolares, que fica em frente a igreja Matriz, quando os criminosos tentaram tomar sua moto; somente não conseguiram porque alguém nas proximidades viu a ação e os bandidos se assustaram fugindo do local sem tomar o veĂ­culo.

Outro detalhe é que os bandidos usavam um alicate, fingindo ser uma arma de fogo para intimidar as vĂ­timas.

A sensação é de insegurança. Os crimes aconteceram jĂĄ perto de clarear o dia, por volta das 5h, enquanto as pessoas faziam caminhada. O que deixa agora toda população assustada.

A PolĂ­cia MIlitar foi acionada e realizou diligĂȘncias, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais