Publicidade/DigiSat

Câmara de Uiraúna realiza mais uma sessão ordinária em 2024. Veja os projetos aprovados.

Por Francisco Marcos Pereira em 21/02/2024 às 22:27:48

A Câmara Municipal de Uiraúna, que tem como presidente o vereador Benevenuto Claudino, realizou nesta última terça-feira, 20 de fevereiro, mais uma importante sessão ordinária no plenário da Casa Legislativa Olinto Pinheiro.

Na oportunidade os parlamentares presentes aprovaram uma Resolução e três Projeto de Lei.

A Resolução de autoria do Poder Legislativo que foi aprovada trata da doação de bens móveis a Prefeitura Municipal de Uiraúna e dá outras providências. Já os Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo que foram aprovados referem-se à a implantação e implementação da Política de Educação Integral da rede municipal de ensino, cria a Coordenação de Educação Integral no âmbito do Município e fixa suas atribuições e remunerações, e autorização para a abertura de Crédito Especial no valor de R$ 1.593.000,00 (Um milhão quinhentos e noventa e três mil reais) no orçamento vigente e dá outras providências.

Durante a sessão, os vereadores também discutiram e deliberaram sobre outros assuntos de interesse da comunidade.

O presidente da Câmara, vereador Benevenuto Claudino, destacou a importância do trabalho legislativo em prol do desenvolvimento do município e ressaltou o compromisso da Casa em atender às demandas da população de Uiraúna.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais