Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha, vice Marlon Arthur, vereadores, e lideranças políticas participam de debate sobre carnaval na Rádio Mais FM.

Por Francisco Marcos Pereira em 12/02/2024 às 10:07:32
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

A prefeita Leninha Romão, e o vice prefeito Marlon Arthur, estiveram participando ao lado dos vereadores de situação do Debate de Carnaval realizado pela Rádio Mais FM de Uiraúna no final da manhã e início de tarde deste domingo, 11 de fevereiro.

A rádio levou ao público um debate sobre o Una Frevo, e também sobre política. O encontro aconteceu na residência de Marcos Romão em Uiraúna, e além da prefeita, vice e vereadores estiveram presentes diversas autoridades políticas que fazem parte do grupo de situação, além da comissão do Una Frevo, secretários, pré-candidatos a vereadores, a Deputada Dra Paula Francinete, o médico Geraldo Nogueira, e a participação de Wellington Roberto através de áudio enviado para a emissora de rádio.

Durante o debate, foram discutidos temas relacionados à organização do Una Frevo, como infraestrutura, segurança e programação, e também sobre as eleições deste ano de 2024. A prefeita Leninha Romão ressaltou a importância do evento para a economia e cultura do município, destacando o empenho da gestão em garantir uma esta de qualidade para os foliões.

O vice-prefeito Marlon Arthur também destacou a parceria entre os poderes executivo e legislativo na realização do Una Frevo, ressaltando a importância do evento para atrair turistas e gerar empregos. Os vereadores presentes reforçaram o compromisso em apoiar as ações do governo municipal, buscando sempre o desenvolvimento da cidade.

Além disso, foram discutidas questões políticas, como a pré-candidatura de vereadores e o apoio de lideranças políticas a pre-candidatura de Leninha Romão, a exemplo do médico Geraldo Nogueira que reafirmou o seu apoio a atual gestora Leninha. A presença da deputada Dra Paula Francinete reforçou a parceria entre os poderes municipal e estadual, ressaltando o trabalho em conjunto para o desenvolvimento da região.

No final do debate, as autoridades políticas presentes parabenizaram a rádio Mais FM pela iniciativa de promover um debate sobre o Una Frevo, oportunidade de esclarecer dúvidas da população e reforçar o compromisso do governo com a realização de um Carnaval seguro e de qualidade.

Prefeita Leninha, vice Marlon Arthur, vereadores,

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais