Publicidade/DigiSat

Operação policial prende suspeito de alta periculosidade no Sertão

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à DHE

Por PB Agora em 10/02/2024 às 05:58:48

Na manhã desta sexta-feira (09), a Polícia Civil realizou a operação "Patos Folia", com o propósito de executar mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Cavalcante, Vila Teimosa, Jardim Queiroz e Bivar, na cidade de Patos, localizada no Sertão da Paraíba. Durante a ação, um jovem foi detido, sendo identificado como um suspeito de alta periculosidade e apontado como líder do tr√°fico na região.

Segundo as informações fornecidas pela polícia, foram apreendidos 4 kg de maconha (Skank), 50g de cocaína, 50g de crack, além de comprimidos conhecidos como "bala", adesivos de entorpecentes, duas balanças de precisão, sementes de maconha, um revólver calibre 38, munições, uma caixa de pistola com acessórios, dinheiro em espécie e sacolas pl√°sticas.

Segundo as autoridades, o jovem preso é o propriet√°rio do local onde o material ilícito foi encontrado. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), ele possui tr√™s mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo, sendo considerado de alta periculosidade e suspeito de liderar o tr√°fico na comunidade da Vila Teimosa.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à DHE para os procedimentos legais cabíveis, visando posteriormente o encaminhamento à justiça para as devidas provid√™ncias.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Coment√°rios

Publicidade/Armarinho Morais