Uira√ļna Pol√≠cia em a√ß√£o

Carro roubado no Estado do Pernambuco é recuperado e homem é preso em ação da PRF na cidade de Uiraúna

Por Francisco Marcos Pereira

05/05/2021 às 16:03:55 - Atualizado h√°
O veículo foi roubado há pouco mais de 3 meses e circulava com sinais de identificação veicular adulterados (Foto: Divulgação PRF)

A Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF) recuperou no fim da tarde de ontem (4), um veículo Toyota RAV4 roubado e clonado, em uma a√ß√£o que ocorreu no município de Uiraúna, sert√£o paraibano.

Os policiais realizavam fiscaliza√ß√£o na BR-405 quando abordaram o veículo Toyota RAV4. Após fiscaliza√ß√£o detalhada, os policiais perceberam indícios de adultera√ß√£o na numera√ß√£o do chassi. Em consultas ao sistema, verificaram que o automóvel tinha sido roubado no dia 20 de janeiro de 2021, na cidade de Recife, no Estado do Pernambuco.

O condutor do veículo, um homem de 36 anos, informou aos policiais que havia pego o carro emprestado de um conhecido h√° 15 dias. Ele relatou que tinha saído do município de Natal, capital do Rio Grande do Norte, naquele mesmo dia, posteriormente entrou em contradi√ß√£o. Ele n√£o possuía qualquer documento que comprovasse o verdadeiro propriet√°rio do carro.

O homem foi detido, conduzido à Polícia Judici√°ria e responder√° pelo crime de recepta√ß√£o de veículo roubado.

Fonte: Assessoria PRF
Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste