Publicidade/DigiSat

Carro roubado no Estado do Pernambuco é recuperado e homem é preso em ação da PRF na cidade de Uiraúna

Por Francisco Marcos Pereira em 05/05/2021 às 16:03:55
O veículo foi roubado há pouco mais de 3 meses e circulava com sinais de identificação veicular adulterados (Foto: Divulgação PRF)

O veículo foi roubado há pouco mais de 3 meses e circulava com sinais de identificação veicular adulterados (Foto: Divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no fim da tarde de ontem (4), um veículo Toyota RAV4 roubado e clonado, em uma ação que ocorreu no município de Uiraúna, sertão paraibano.

Os policiais realizavam fiscalização na BR-405 quando abordaram o veículo Toyota RAV4. Após fiscalização detalhada, os policiais perceberam indícios de adulteração na numeração do chassi. Em consultas ao sistema, verificaram que o automóvel tinha sido roubado no dia 20 de janeiro de 2021, na cidade de Recife, no Estado do Pernambuco.

O condutor do veículo, um homem de 36 anos, informou aos policiais que havia pego o carro emprestado de um conhecido há 15 dias. Ele relatou que tinha saído do município de Natal, capital do Rio Grande do Norte, naquele mesmo dia, posteriormente entrou em contradição. Ele não possuía qualquer documento que comprovasse o verdadeiro proprietário do carro.

O homem foi detido, conduzido à Polícia Judiciária e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Fonte: Assessoria PRF

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais