Publicidade/DigiSat

PRF na Para√≠ba recupera carro roubado e tira espingarda de circulação

Um indivíduo foi detido durante uma das ocorrências.

Por PB Agora em 02/02/2024 às 15:57:02
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF) na Paraíba flagrou, no decorrer de fiscalizações realizadas na tarde da última quinta-feira (01) e nas primeiras horas da manhã de hoje (02), os crimes de roubo, porte ilegal e disparo de arma de fogo. Uma espingarda calibre .12 foi apreendida e um veículo que havia sido roubado h√° poucos minutos foi recuperado. Um indivíduo foi detido durante uma das ocorr√™ncias.

No final da tarde de ontem, quinta-feira, 01 de fevereiro, em João Pessoa, capital paraibana, na BR-230, equipes da PRF tomaram conhecimento de que um Renault Kwid havia sido furtado h√° poucos minutos, no bairro do Cristo. Prontamente, foi estabelecido contato com o propriet√°rio, ele repassou aos policiais a localização em tempo real do equipamento de rastreamento do carro. Foi iniciada dilig√™ncia para localizar o veículo. Os agentes obtiveram √™xito após poucos minutos. O Renault Kwid foi encontrado abandonado em um matagal às margens da rodovia, próximo ao km 27. O veículo roubado foi recolhido e levado para a Central de Flagrantes, onde passar√° pelos tr√Ęmites cabíveis para ser devolvido ao seu legítimo dono.

J√° nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 02 de fevereiro, no município de Patos, sertão paraibano, também na BR-230, desta vez no km 234, policiais realizavam rondas quando escutaram um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, visualizaram um homem saindo de dentro dos matos com uma arma de fogo em mãos. O indivíduo de 39 anos foi abordado, ele portava uma espingarda artesanal calibre .12 e não tinha documentação necess√°ria para portar a arma. O homem relatou que foi tirar satisfação com um suposto cidadão que ameaçou matar sua irmã. Diante do flagrante, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Judici√°ria do município, onde poder√° responder criminalmente por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Coment√°rios

Publicidade/Armarinho Morais