Publicidade/DigiSat

Jared Leto é deixado de lado em foto com Joaquin Phoenix e Barry Keoghan em reunião de Coringas

O ator americano Jared Leto, de 52 anos, foi excluído da “reunião de Coringas” em uma foto publicada por Barry Keoghan, de 31 anos, em seu perfil no Instagram.

Por Francisco Marcos Pereira em 09/01/2024 às 20:21:17

O ator americano Jared Leto, de 52 anos, foi excluído da “reunião de Coringas” em uma foto publicada por Barry Keoghan, de 31 anos, em seu perfil no Instagram. O registro entre Barry e Joaquin Phoenix, de 49 anos, foi feito durante a cerimônia do Globo de Ouro 2024. Keoghan interpretou o Coringa em “The Batman” (2022), mas sua cena foi cortada da versão final do filme. Já Phoenix deu vida ao personagem no longa “Coringa” (2019).

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

Apesar de também ter interpretado o Coringa, Leto não apareceu na imagem ao lado dos dois atores. O cantor e ator estava presente no Globo de Ouro 2024 e deu vida ao personagem em “Esquadrão Suicida” (2016) e na versão estendida de “Liga da Justiça” lançada em 2021. Barry Keoghan terá a oportunidade de encarnar o Coringa novamente na continuação de “The Batman”, que ainda não tem previsão de lançamento. Já Joaquin Phoenix poderá ser visto mais uma vez na pele do vilão em “Joker: Folie à Deux”, com estreia marcada para outubro de 2024.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barry Keoghan (@keoghan92)

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais