Publicidade/DigiSat

Paul McCartney expressa gratidão pelo Brasil em vídeo especial

Paul McCartney, ex-integrante dos Beatles, expressou sua gratidão pelos shows que realizou no Brasil em dezembro de 2023.

Por Francisco Marcos Pereira em 04/01/2024 às 12:42:53
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Paul McCartney, ex-integrante dos Beatles, expressou sua gratidão pelos shows que realizou no Brasil em dezembro de 2023. O músico divulgou um vídeo especial em suas redes sociais, no qual compartilha imagens das oito apresentações que fez no país, incluindo uma performance surpresa no Clube do Choro, em Brasília. O vídeo também mostra os bastidores dos concertos, proporcionando aos fãs uma visão dos momentos especiais vividos durante a turnê.

Durante as imagens, McCartney destaca a importância do público em sua carreira e a receptividade calorosa que recebeu no Brasil. Ele descreve o país como “fantástico” e elogia a paixão dos brasileiros pela música e pela dança. O músico também se surpreendeu com a juventude do público, esperando que as pessoas fossem da sua idade, mas ficou encantado ao ver crianças cantando suas músicas e sabendo as letras melhor do que ele mesmo.

O ex-Beatle ressalta a alegria que sentiu ao se apresentar para plateias tão entusiasmadas e afirma que se divertiu muito durante sua passagem pelo Brasil. Para McCartney, subir ao palco e ser recebido com tanto carinho é como reencontrar um velho amigo que não se vê há muito tempo. Ele agradece a todos os fãs brasileiros pelo apoio e pela energia contagiante que proporcionaram durante os shows.

Com esse vídeo especial, Paul McCartney reafirma sua conexão com o público brasileiro e deixa claro o quanto aprecia a oportunidade de se apresentar no país. As imagens dos shows e dos bastidores são uma forma de compartilhar com os fãs momentos únicos e emocionantes vividos durante a turnê, além de expressar sua gratidão pelo carinho e entusiasmo dos brasileiros.

McCartney especial

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais