Publicidade/DigiSat

Elementos armados invadem residĂȘncia e assaltam casal no Bairro Retiro nesta terça-feira (05), em UiraĂșna.

Por Fonte: Jackson Duarte em 06/12/2023 às 00:57:19
Foto: Jackson Duarte

Foto: Jackson Duarte

Bandidos armados invadiram uma residĂȘncia em Uiraúna, na noite desta terça-feira (5), e assaltaram moradores. Na fuga, eles fugiram a pé. O crime ocorreu por volta das 19h10 em um imóvel na rua Floriano Peixoto, no bairro Retiro TrĂȘs.

Conforme apurado pelo repórter Jakson Duarte, os assaltantes entraram pela porta detrĂĄs da residĂȘncia no momento em que o senhor Jucelino Joaquim de Sousa, de 60 anos, conhecido popularmente por "Cuta", abriu a porta para verificar se a caixa d'ĂĄgua estaria sangrando. Na casa estava CleudivĂąnia, que é sua esposa, jĂĄ abordando e colocando um pano de prato em suas cabeças. As vítimas ficaram como reféns dos bandidos durante o delito.

Conforme relato do sobrinho da vítima ao repórter Jakson Duarte, os indivíduos faziam uso de revólver, e procurando armas e dinheiro.

A vítima relatou que os assaltantes subtraíram uma TV de 32 polegadas, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 170,00, "cento e setenta reais".

Ainda com informações do sobrinho da vítima, que os criminosos não machucaram seus tios, mas com os mesmos permaneceram com um pano e uma toalha em suas cabeças e colocaram o casal sentados no chão.

A polícia militar foi acionada e fez buscas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso e nenhum dos pertences recuperados. Um boletim de ocorrĂȘncia foi confeccionado e o caso segue em investigação.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais